A Mitsubishi Shogun Sport SVP Concept estreia no CV Show

Mitsubishi estreou o conceito SVP do Shogun Sport no show de veículos comerciais deste ano em Birmingham. O conceito visualiza o pacote SVP planejado do fabricante japonês, que contará com uma série de atualizações específicas off-road ao esporte convencional de Shogun quando estiver à venda neste verão.
As atualizações sobre o esporte de shogun convencionais incluem um conjunto de lâmpadas de condução no estilo PIAA, uma barra de luz LED, uma grade frontal revisada, novas etapas laterais, um spoiler traseiro maior, rodas de liga de liga de aro de 18 polegadas, bf goodrich all- Os pneus de terreno e uma configuração de suspensão levantada desenvolvida em colaboração com a Walkinshaw Performance Ltd.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores SUVs e 4x4s à venda em 2019
O conceito SVP é alimentado pelo mesmo motor diesel de quatro cilindros turbo de 2,4 litros que o modelo regular, produzindo 179bhp e 430Nm de torque.
6

O desempenho é alimentado através de uma transmissão automática de oito velocidades para todas as quatro rodas por meio de um diferencial central e traseiro de travamento e, para ajudar fora de estrada, os motoristas obtêm quatro modos de acionamento selecionáveis ​​e o controle da descida nas montanhas.
Outras adições incluem um conjunto de decalques externos exclusivos e detalhes em vermelhos nas rodas de liga leve e grade. No interior, o conceito SVP Shogun Sport recebe um conjunto revisado de bancos dianteiros e traseiros com reforço lateral mais substancial e iluminação de humor de LED vermelho. Os preços da versão de produção do pacote SVP da Mitsubishi serão anunciados mais perto da data de lançamento.
Agora leia nossa resenha do esporte convencional de Mitsubishi Shogun. Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo…