2022 Citroen Berlingo, bem como o Spacetourer MPVs, são apenas elétricos

em sua citação para acabar sendo uma marca completamente elétrica, o Citroen Afassou a gasolina, bem como a energia a diesel de seu Berlingo, bem como MPVs de espacada, deixando o elétrico E-Berlingo, bem como e-spacetourer como as únicas opções no intervalo. O negócio também está reduzindo o custo desses modelos.
A sensação de berlingo eletrônica de nível básico agora começa em £ 29.495, incluindo a concessão do governo, com custos subindo para £ 30.495 para a variante de mão-de-obra longa. O estilo e-Berlingo XTR também custa £ 30.495, bem como está disponível no estilo Bodystyle básico, com um kit muito mais básico, incluindo um teto solar panorâmico e persianas de janelas elétricas.

Novo 2021 Vauxhall Combo-e Life Electric MPV recebe £ 31.610

Todos os e-Berlingos estão equipados com um motor elétrico de 134bhp, acionando as rodas dianteiras sozinhas e alimentadas por uma bateria de 50kWh. Isso fornece uma variedade de 174 milhas no ciclo WLTP, bem como a bateria pode ser cobrada para 80 % em 30 minutos em uma estação de carregamento de 100kW. No disfarce de seleção de roda longa, o E-Berlingo pode trazer sete passageiros, além de usar um máximo de 4.000 litros de área de trazer com os assentos dobrados.
Anúncio – Post continua abaixo

O maior e-spacetourer Electric é muito mais funcional, além de custos de £ 30.295 para a versão padrão-roda. A versão XL mais longa comanda um prêmio de £ 200, bem como cada design recebe exatamente o mesmo motor elétrico de 134bhp, bem como a bateria de 50kWh como o e-Berlingo. O peso adicional do e-spacetourer indica que a variedade reduz para 143 milhas, no entanto, o MPV maior pode trazer nove passageiros em vez de sete.
As line-ups totalmente elétricas e-berlingo e e-spacetourer facilitam a mudança da Citroen para uma marca completamente elétrica, juntamente com o carro da cidade de Ami, o E-C4, bem como os EVs industriais, como o e-Dispatch, bem como o E -Retransmissão.
Os novos preços minimizados para o e-Berlingo e o e-spacetourerer serão eficientes a partir de 11 de janeiro.