Mamma Mia! As autoridades italianas tomam o envio de Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio

, enquanto muitas forças das autoridades em todo o mundo estão presas a bares bastante chatos e também como hatchbacks, os carabinieri italianos podem ser confiáveis ​​para fazer coisas com um pouco mais de estilo. A força das autoridades das Forças Armadas italianas acaba de enviar seu mais novo carro de reação rápida – o Alfa Romeo Giulia QV, que unirá forças em Roma e Milão.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Review
A Giulia, abatida pela polícia, mantém exatamente o mesmo motor, bem como o chassi que a rotina Giulia QV, o que não é pobre. O motor V6 de 2,9 litros situado sob a carroceria curvilínea cria um gigantesco 503bhp, o que é ótimo para um sprint de 0 a 62 mph de menos de 4 segundos. O veículo pode então subir a uma velocidade máxima de 190 mph. No verdadeiro espírito esportivo, o Carabinieri até manteve uma caixa de câmbio de manual para o máximo prazer de motorista.
8

No topo, uma barra de luz LED especial foi montada, enquanto o interior da moda criou um método para equipamentos importantes das autoridades, incluindo rádio, desfibrilador, compartimentos de armazenamento de armas, além de um comprimido do lado do passageiro.
• Veículos das autoridades – o melhor e o pior
Os criminosos podem relaxar, no entanto, pois esses Giulia QV não serão utilizados para tarefas gerais de tráfego na Web. Em vez disso, eles serão mantidos para empregos de alta importância, incluindo o transporte de órgãos e também para acompanhar VIPs.
O novo veículo ocorre como parte de um contrato entre os Carabinieri e a FCA Fiat Chrysler, o que resultará no envio de cerca de 800 novos veículos em relação ao programa de 2016. Além da espetacular Giulia, a FCA oferecerá a Alfa Romeo Giuliettas, Jeep Renegades, bem como Fiat Panda 4x4s. Parece que até o fuzz não está imune à mania do crossover.
O que você gostaria de ver se transformou em um carro das autoridades? Vamos entender nos comentários abaixo …