O custo do BMW i3 reduziu em resposta a novos carros plug-in e subsídios de caminhão

BMW reduziu o custo inicial do i3 para £ 33.805, para garantir que seu hatchback elétrico continue em conformidade com os novos carros plug-in e subsídios de caminhão .
A modificação no custo leva as duas versões do i3 abaixo do limite de £ 35.000 para se qualificar para a concessão – ficou em £ 50.000 antes das modificações no início de março.

Melhores veículos elétricos para comprar 2022

A decisão garante que os clientes do Reino Unido ainda obtenham uma taxa de desconto para comprar o BMW i3 elétrico puro, embora a quantidade de caixa do governo tenha caído de £ 3.000 para £ 2.500 como parte da mudança legislativa.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A BMW afirma Apple CarPlay, bem como Android Auto.
O I3 de nível básico é alimentado por uma bateria de 44,2kWh, bem como um motor elétrico de 168 cv montado no eixo traseiro. A BMW afirma que o sistema cobrirá até 190 milhas entre as cobranças, além de oferecer um tempo de 0 a 62 mph de 7,3 segundos.
Quando vinculado a um carregador de 11kW CA Tipo 2, a bateria do i3 recuperará uma taxa de 80 % em três horas e doze minutos. O EV também suporta um carregamento rápido de 50kW DC, que superará a bateria tanto quanto exatamente o mesmo nível em 42 minutos.
A BMW também reduziu o custo dos I3s no topo da faixa de £ 39.105 para £ 34.805 como parte da reestruturação, o que significa que também é elegível para a nova concessão.
O I3S apresenta exatamente a mesma bateria do modelo de nível básico, no entanto, possui um motor elétrico de 181bhp mais poderoso. Graças ao grunhido adicional, a variedade máxima do VE cai para 175 milhas, no entanto, seu tempo de 0 a 62 mph é melhorado para 6,9 segundos.
Como o carro básico, o design principal não teve nenhum tipo de dispositivos removidos, apesar do novo preço mais baixo. Os compradores ainda recebem rodas de liga leve de 20 polegadas, a suspensão esportiva reduzida, uma pista um tanto larga, arcos das rodas queimadas, além de incrustações dedicadas para o para-choque dianteiro.
Leia todas as últimas notícias sobre as recentes modificações para a concessão de carros plug-in e caminhões do governo aqui …