Novo 2022 Volkswagen Tiguan definido para uma nova aparência radical

O Volkswagen Tiguan agora é a placa de identificação muito popular do fabricante alemão globalmente – com muito mais de 850.000 exemplos oferecidos apenas em 2018. mas com ID elétrico puro. SUVs no horizonte, a empresa está adotando uma técnica diferente com a próxima geração do automóvel que chegará aos showrooms em 2022.
Anúncio – Post continua abaixo

Manter os SUVs relevantes quando são alimentados por motores de combustão não são uma pequena tarefa, principalmente por causa das pressões sociais e dos custos prováveis ​​(mais de £ 2.000 por veículo, de acordo com algumas estimativas) de fazer motores diesel compatíveis com 7 euros.
• Melhores crossovers à venda melhor agora
Portanto, o chefe da VW Design, Klaus Bischoff e sua equipe, foram capacitados a tomar uma técnica radical com o estilo do próximo Tiguan. Conforme visualizado aqui por nossas imagens especiais, o automóvel MK3 lidará com um perfil diferente, trocando a forma razoavelmente quadrada do modelo atual por uma linha de teto muito mais agressiva.
3

O conceito de um cupê de Tiguan é discutido há algum tempo; De fato, acredita -se que o próximo Fizerador da ramificação Cupra “roubou” da empresa de irmãos “roubou vários aspectos de um projeto abandonado de Tiguan. Mas a decisão da VW de fornecer ao design de rotina uma aparência muito mais swoopy é o desejo de torná -lo uma compra muito mais “emocional”.