Prisão do Astras: Vauxhall Indication Big Oferta de veículo das autoridades do Reino Unido

Vauxhall concluiu uma das maiores ofertas de suprimentos de veículos de autoridades britânicas de todos os tempos, indicando que os criminosos do Reino Unido estarão saindo do distintivo de Griffin, mesmo com muito mais frequência.
O contrato de vários milhões de libras verá mais de 2.000 automóveis lançados para forças em todo o país, com o novo Astra construído em Cheshire comprando 1.200 delas. A escotilha doméstica de última geração acabou sendo o veículo mais usado pela batida de batidas, já que Vauxhall garante 60 % do mercado.
Outros projetos que serão fornecidos incluem corsas, insígnias e vans vivaro. Em breve, 28 autoridades em todo o Reino Unido receberão Vauxhalls na frota, enquanto seis serviços de incêndio e salvamento também serão incluídos no contrato de dois anos.
Anúncio – Post continua abaixo

• Vauxhall Astra Special
A empresa declara que parte do charme foi sua tecnologia de veículos Linked ‘OnStar’ recém-lançada, enquanto permite que ele acabou sendo um ponto de acesso da Web Mobile 4G e também permite que as autoridades desligem o veículo remotamente.
“Uma parceria de compra de automóveis entre as forças das autoridades e os parceiros nessa escala nunca foi vista antes”, afirmou David Wilkin, diretor de recursos da polícia de West Midlands.
O que você acredita nos planos de Vauxhall? Deixe -nos um comentário abaixo!