Os chefes da Mazda interessados ​​no novo SUV baseados no Koeru Frankfurt Star

os chefes da Mazda estão esperando para examinar a reação pública ao Mazda Koeru Idea Cars e caminhão mostrado no Salão Automóvel de Frankfurt de 2015 antes de pressionar o botão GO em um novo Sporty SUV .
O presidente da Mazda, Masamichi Kogai, disse que eles estariam avaliando a reação dos fãs da Mazda, bem como os proprietários do impressionante novo conceito de cupê/crossover Koeru.
Anúncio – Post continua abaixo

Ele explicou que: “Gostaríamos de vê -lo em produção, no entanto, exigimos rastrear as vozes dos clientes e ver se ele pode fornecer volumes de vendas sustentáveis ​​antes de fazer o julgamento final. A idéia de Koeru é uma proposta totalmente nova de SUVs, no entanto, todo mundo parecia adorar os carros e caminhões no show, além de ser encorajado a ouvir isso. ”
Kogai disse que a enorme preocupação no que diz respeito a um design de produção seria carros e caminhões que levam compradores de outros modelos de crossover na formação da Mazda, como o CX-3 e o CX-5: “Requisitamos que a substituição fosse não acontece.”
O chefe de estilo mundial da Mazda, Ikuo Maeda, bem como o gerente europeu Kevin Rice, explicou que a idéia de Koeru tinha como objetivo redefinir os limites dos cruzamentos de SUV. Eles disseram que ficaram “decepcionados com as limitações tradicionais” do design do SUV. Com Rice acrescentando que o objetivo do conceito Koeru, um crossover de cupê, era redefinir os limites e torná-lo um veículo esportivo que era muito mais elegante e refinado. Ele continuou afirmando que não seria difícil colocar a idéia de Koeru em produção se ela tiver a reação ideal.
Mazda para escolher no caminho híbrido ou elétrico
Kogai continuou falando em profundidade sobre os planos da Mazda para os motores no futuro, além de revelar que eles estavam atualmente avaliando a reação do cliente a ensaios no Japão de um Mazda 2 elétrico, bem como um híbrido Mazda 3. Qualquer que seja o sistema A melhor escolha será adotada em toda a sua formação.
Anúncio – Post continua abaixo