Mercedes B-Class Facelift no Salão Automóvel de Paris

Este é o novo Mercedes B-Class, que fez sua estréia pública no evento antes do Salão Automóvel de Paris. As modificações no veículo facelift incluem looks modificados, mais tecnologia no carro, bem como uma faixa de motor revisada. está à venda agora, antes de chegar aos showrooms em novembro, bem como os custos agora começam em £ 22.575.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Juntamente com as melhorias de eficácia, agora há uma opção mais ampla de motores, com a variante de gasolina B200 juntando -se ao alcance. Ao contrário do Diesel CDI equivalente, é a tração nas rodas dianteiras on-line, bem como seu motor de quatro cilindros de 1,6 litro, cria 154bhp, bem como 250Nm de torque-ótimo por um tempo de 8,4 segundos de 0 a 62 mph, além de 136 mph de velocidade máxima.
O fabricante também expôs mais detalhes sobre a versão completamente elétrica da classe B (unidade elétrica da classe B) que também se juntará ao intervalo. Com uma cobrança completa, a empresa declara que o veículo terá uma variedade de pouco mais de 140 milhas. Uma potência de 177bhp significa que cobrirá 0-62 mph em apenas 7,9 segundos. No entanto, ainda não havia detalhes definidos sobre quando a versão elétrica será oferecida aos compradores do Reino Unido.
Isso é emparelhado com a caixa de câmbio de seis velocidades como padrão, na qual é obviamente possível o disfarce de 50,4mpg, bem como 130g/km de CO2, enquanto o automático opcional de sete velocidades atingirá 52,3mpg e 125g/km.