Os compradores de automóveis escoceses podem entrar em showrooms no Sistema de Nomeação

Compradores de automóveis na Escócia podem entrar em showrooms para concluir o processo de compra de um automóvel desde que tenham uma consulta, confirmou o governo escocês.
Jamie Hepburn MSP, Ministro Escocês de Negócios, Trabalho e Habilidades, escreveu para a National Franchised Dealers Association (NFDA) para confirmar que “acessar o showroom para concluir a compra do automóvel seria permitido neste momento usando um sistema de nomeação” .

Posso dirigir meu automóvel durante o bloqueio Covid-19?

Hepburn acrescentou, no entanto, que “o máximo da compra possível deve ser concluído on -line ou por telefone” e que “não é permitido” para que clientes em potencial entrem no showroom para navegar.
Anúncio – Post continua abaixo

A carta também disse que a idéia de permitir unidades de teste não acompanhadas como parte do processo de compra tinha “mérito” e que o governo escocês “daria a essa proposição consideração severa”.
A notícia ocorre depois que o governo do Reino Unido anunciou um método de saída de bloqueio para a Inglaterra, incluindo um roteiro que verá concessionárias de automóveis permanecerem fechadas até pelo menos 12 de abril, juntamente com outros varejistas não essenciais.
Tanto o NFDA quanto o SMMT (Society of Motor Producers and Traders) argumentaram que é seguro para que as concessionárias de automóveis reabram agora com sistemas de compromisso e distanciamento social no local.
Comentando sobre a decisão do governo escocês, Sue Robinson, diretora do NFDA, disse: “Seguindo nossos pedidos, é muito positivo que o governo escocês tenha confirmado que as emendas à operação atual de cliques e coletar para concessionárias na Escócia indicam que o acesso ao showroom para concluir A compra do automóvel seria permitida usando um sistema de compromisso. ”
Robinson descreveu a decisão do governo do Reino Unido de manter os showrooms de automóveis na Inglaterra fechados até 12 de abril o mais cedo possível como “muito decepcionante”. Ela acrescentou: “As concessionárias têm grandes áreas, elas normalmente têm muito espaço ao ar livre no pátio e hoje existem muito poucos carros nos showrooms, pois esses espaços já estão adaptados para serem seguros; Distanciamento social é fácil de manter.
“As concessionárias podem operar com sucesso com hora marcada e tomar todas as medidas necessárias, como medir a temperatura dos clientes quando entram nas instalações, usando máscaras, trabalhando atrás de telas de proteção, além de higienizar carros e chaves”.

Confira o mais recente no impacto do Coronavírus na indústria automotiva aqui …