Tesla Design 3 Trip Avaluation

Em conformidade com a introdução do novo Tesla Design 3, fizemos o breve dos passeios com Doug Field, vice -presidente de engenharia de Tesla, ao volante. Doug foi gentil suficiente para pisar no pedal do acelerador durante o nosso rápido passeio, bem como o Design 3 saltou para um sugerido a 60 km / h no que parecia ser cerca de quatro, bem como meio segundos, com a aceleração do tipo jato de torque, normal de carros elétricos de carros elétricos .
Anúncio – Post continua abaixo

Doug nos disse que estávamos andando em um dos carros com tração nas quatro rodas duplas, que usa tração muito melhor e desempenho do que o carro fundamental de tração traseira. Um slalom não roteirizado mostrou que o corpo se inclinou bem gerenciado – não é surpresa com a bateria e o motor montado tão baixo – no entanto, até colocarmos nossas próprias mãos no volante, teremos que reservar um julgamento sobre o manuseio do Design 3.
8

Depois que nossos órgãos interiores retornaram às suas posições nativas, assumimos o interior do Design 3, que é tão básico que é quase nítido. A cabine é dominada por uma grande tela sensível ao toque; É montado horizontalmente, e não verticalmente, como em outros Teslas, proporcionando a aparência de que alguém deixou um laptop no painel.
• O aumento dos motores Tesla
A opção de velocidade e engrenagem são exibidas no canto superior da tela, com uma faixa de controles climáticos na parte inferior, bem como o restante da propriedade genuína de vídeo dividida entre a tela do mapa e os controles estéreo. Ao contrário de outros modelos Tesla, é isso para instrumentação – de fato, é isso para qualquer coisa. Além de um pequeno volante quadrado, o painel não é muito mais do que uma faixa de preto e branco sem adornos, com um console central bisseando os assentos do recipiente frontal. É o tipo de interior que esperamos ver em um carro da Idea, no entanto, Doug nos disse que estávamos verificando algo extremamente próximo da versão de produção.
8

Ao contrário do design X, o pára -brisas do Design 3 não prolonga na linha do telhado; Em vez disso, eles salvaram esse tratamento para a janela traseira, que se estende remove tanto quanto os pilares B do carro. Um grande teto solar sobre os bancos da frente completa a ilusão de um telhado quase tudo de vidro. O telhado de vidro também aumenta o espaço traseiro do banco traseiro, enquanto os bancos dianteiros foram empurrados em frente para muito mais espaço para as pernas. Os seis pés que estavam atrás de nós declararam que o espaço para as pernas era aceitável e também como um espaço de cabeça surpreendentemente generoso.

Nossa draiva rápida de teste nos deixou empolgados por mais, além de procurar um design 3 à prova quando ele aparecer no final de 2017.
Obtenha detalhes completos sobre o novo Tesla Design 3 aqui …