Novo Honda Civic Tourer agora oferecido com rack de bicicleta no carro

Os proprietários do Honda Civic Tourer com uma propensão para ciclismo agora podem comprar um rack de bicicleta interior que permita que duas bicicletas de tamanho normal sejam instaladas com segurança na carga -Bay do carro imobiliário prático. A Honda realmente espera que o sistema de armazenamento aumente a segurança e a segurança, além de aumentar a eficácia do combustível nas opções tradicionais de armazenamento de bicicletas.
7

O novo acessório realmente se originou no Honda Civic ‘Active Life Concept’, que estreou no Frankfurt Motor Show do ano passado. Segundo a Honda, o zumbido positivo gerado pela idéia os influenciou a tornar a visão uma verdade, além de trazer essa função única ao mercado de massa.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• carros mais finos
O sistema de armazenamento de bicicletas no carro inclui um trilho de alumínio montado na bota, ligado a suportes deslizantes que seguram o garfo dianteiro da bicicleta. Uma correia de reparo segura a estrutura, bem como o banco traseiro dobrado, fornece suporte para a roda traseira. Isso é possível pela bota de 1.668 litros, bem como pela verdade, o tanque de armazenamento de combustível é encontrado sob os bancos dianteiros. Isso permite que um corte mais profundo na bota ajuste as rodas dianteiras da bicicleta.
7

O armazenamento de uma bicicleta permite que 60% dos bancos traseiros divididos de 60:40 do Tourer fiquem acordados, enquanto duas bicicletas podem ser carregadas se a fila de trás inteira for reduzida. Oferecido em revendedores escolhidos da Honda a partir de outubro, o rack de bicicleta no carro começará a 285 libras por uma única bicicleta, com a escolha de duas bicicletas custando £ 435.
Você utilizaria um rack de bicicleta montado em botas? Vamos entender nos comentários abaixo…