O conceito Toyota C-HR chega ao Salão Automóvel de Paris

a Toyota visualizou sua entrada no segmento de crossover com o novo conceito C-HR revelado no Salão Automóvel de Paris. O C-HR é anunciado como rival do Nissan Qashqai, este crossover de alto desempenho também empregará a tecnologia híbrida do Toyota.
Além de visualizar um carro de produção, o C-HR também exibe uma nova linguagem de design no estilo de diamante. Ele está pronto para aparecer nos futuros modelos da Toyota e, no C-HR, um tema muito mais esculpido e angular é óbvio-muito distante de qualquer modelo atual da linha Toyota.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Na frente, os faróis estreitos de LED se fundem com a grade e estica a largura do carro, enquanto as luzes de corrida diurna de LED verticais enfatizam a altura elevada de condução do conceito C-HR.
• Melhores cruzamentos para comprar agora
Anteriormente, vimos fotos de espionagem de Toyota testando uma versão eliminada do Auris, e parece lógico que o próximo crossover se tornasse parte da família Auris. A nova chegada também deve ocupar o local vago abaixo do RAV4 na linha Toyota.
Mais detalhes sobre o futuro rival de Qashqai são escassos, mas, sem surpresa, dada a supremacia da Toyota no mercado híbrido, o C-HR usará o know-how tecnológico do fabricante e será equipado com um trem de energia elétrico-elétrico.
O sistema híbrido provavelmente será um novo desenvolvimento e pode ser a mesma configuração que será usada no Toyota Prius de próxima geração, que chegará no próximo ano.
Também acredita-se que a Toyota está desenvolvendo esse trem de força para que possa adotar tração nas quatro rodas. Dado o público-alvo do C-HR e os rivais mais próximos, é um recurso que podemos esperar ter disponibilizado na versão de produção.
É um pouco cedo demais para especular quanto custará a versão de showroom do C-HR, mas espera-se que chegue em 2017.
Clique aqui para ver o que mais está no Salão Automóvel de Paris …