O Supercarro de quatro lugares da Elextra EV revelou

o supercarro elétrico de quatro doações e quatro rodas e quatro rodas da nova start-up de EV suíço/alemão Elextra foi revelada na íntegra, após uma seleção de imagens de teaser emitido nessa época do ano passado. O fabricante promete que seu primeiro EV oferecerá “o mais alto nível de engenharia e artesanato disponível” quando for lançado em 2019.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores automóveis elétricos à venda 2017
O novo automóvel é o projeto da Elextra – uma empresa de automóveis elétricos em ângulo para assumir o Tesla Models e a próxima missão da Porsche E. A empresa diz que o automóvel acomodará quatro pessoas e acelerará de 0 a 62 mph em menos de 2,3 segundos, graças a ” Revolucionário “trem de força elétrico de tração nas quatro rodas desenvolvendo 671bhp. Seus fabricantes reivindicam uma velocidade máxima de 155 mph e um alcance de muito mais de 600 km (373 milhas) em uma única carga.
10

O Elextra é uma ideia do empresário dinamarquês Poul Sohl e o designer automotivo suíço Robert Palm, que diz que o automóvel contará com um “design baixo, elegante e impressionante emparelhado com muitas tecnologias avançadas de hoje”.
O EV será construído na Alemanha e será “baseado na melhor plataforma de carros elétricos do mundo”, embora a empresa ainda não tenha revelado nenhuma das tecnologias subjacentes ao veículo. Ele usa uma banheira de fibra de carbono “rígida e incrivelmente pontual”, que Elextra diz que pesa 25 % menos que as construções convencionais de alumínio.
10

O perfil lateral é uma cunha baixa, incluindo quatro portas, enquanto a extremidade frontal possui um nariz pontudo e angular. Na parte de trás, uma grande luz traseira horizontal abrange a largura do veículo, embaixo de dois contrafortes flutuantes distintos.
Não se sabe se o Elextra estará em exibição no Salão Automóvel de Genebra do próximo mês, mas é altamente provável dadas as raízes suíças do carro. Teremos muito mais informações sobre o salão muito elétrico nos próximos meses, antes do lançamento do cliente no próximo ano.
O que você acha do Elextra? Deixe-nos saber nos comentários!