O conselho reclassifica os buracos para desviar as contas de reparo

quando um buraco não é um buraco? Um conselho escocês redefiniu um buraco como um buraco com mais de 2,4 polegadas (60 mm) de profundidade, 50 % mais profundamente do que a definição anterior, em um esforço para evitar contas de reparo de estradas.
O Conselho de Perth e Kinross elevou a definição do que um buraco é de um buraco superior a 40 mm de profundidade para 60 mm para ajudar a reduzir os custos em meio a dificuldades orçamentárias. O conselho espera economizar £ 120.000 como resultado de participar de menos reparos nas estradas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Praga de buraco: uma a cada milha na Grã -Bretanha
Controversamente, as notícias seguem uma severa temporada de inverno que viu o estado das estradas da Escócia se deteriorar ainda mais. O provedor de divisões RAC observa que a Escócia viu o terceiro maior aumento ano a ano no número de chamadas para carros que provavelmente sofreram danos devido a más superfícies nas estradas.
Entre 2009 e 2014, os conselhos escoceses tiveram que pagar 2,7 milhões de libras a motoristas cujos carros foram danificados por buracos. O mais novo relatório do RAC sobre o automobilismo identifica que mais de 50 % dos motoristas sentem que o estado das estradas em sua área se deteriorou, com 99 % citando um número aprimorado de buracos e más condições de estrada para culpar.
• Sistema de detecção de buracos JLR
O porta -voz da RAC, Rod Dennis, disse: “É uma realidade que os conselhos estão tendo que tomar algumas decisões desafiadoras sobre onde cortar os gastos. E apesar do estado das estradas locais ser uma prioridade para vários motoristas, os gastos com manutenção local de estradas não são cercados pelo anel, portanto, sempre haverá uma tentação de cortar essa linha específica da folha de orçamento.
“Comprometer -se apenas reparar buracos maiores é uma economia falsa. Quanto maior o buraco se torna, maior o risco que representa para os usuários da estrada e, mais caro, se torna reparar. Enquanto, no curto prazo, o conselho pode economizar dinheiro reparando apenas buracos maiores, ele está economizando um problema caro para ainda mais na linha. ”
O que você acha do problema do buraco? Dê a sua opinião nos comentários abaixo …