O Aston Martin de Bikes? O novo exploratório fica distinto Aston Paintjob

O conceito de bicicleta pode ser tentador, principalmente para os motoristas da cidade que lutam contra o tráfego da web por hora após hora. No entanto, mesmo o viajante mais irritado de carros pode se divertir com uma bicicleta que não parece a parte.
É por isso que, quando o Explorateur produziu sua bicicleta dobrável mais atual, foi diretamente para a Paintshop do Aston Martin, saindo com um impressionante pintura personalizada com três cores tradicionais – DB5 Silver, DBR9 Le Mans Yellow e, é claro, British Racing Green.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• As melhores bicicletas dobráveis ​​para os passageiros
A bicicleta utiliza um sistema de dobramento de livros chamado The Ritchey Break-Away, que permite que a bicicleta dobre ao meio com apenas a remoção de um pequeno parafuso. Da mesma forma, elimina as indicações reveladoras de uma bicicleta dobrável e permite que o disco da estrada pareça muito mais elegante. Ainda não temos certeza se você seria capaz de obter um na inicialização do seu Aston Martin V12 Vantage S, no entanto, se você precisar prendê -lo ao rack do sistema de coberturas, pelo menos ficará ótimo.
6

Os clientes podem escolher praticamente qualquer tipo de estilo de quadro que gostem para seu novo passeio. O produtor afirma que muitas pessoas realmente optam por copiar sua bicicleta existente, para garantir que a estrada do disco pareça familiar. Em muitas formas, ele avalia um insignificante 8,1 kg; portanto, não deve haver problemas para levá -lo, assim como os trens ou nossas botas de veículo, enquanto estão equipadas com freios de disco para garantir uma potência fantástica de parada.
A estrada do disco Explorateur é oferecida agora a partir de £ 2.395. Você pode verificar uma avaliação em www.cyclist.co.uk aqui.
Você teria sua bicicleta pintada para combinar com seu carro? Vamos entender nos comentários abaixo …