Além disso, exige pedágios na estrada

o método em que as estradas no Reino Unido são financiadas precisa de um grande repensar, de acordo com a Confederação do Mercado Britânico (CBI).
O pedágio da estrada, bem como as chamadas “cobranças de usuário”, são os principais planos que o grupo de lobby propôs. Isso ajudaria a cobrir um déficit nas finanças para reparar as estradas do Reino Unido, além de lidar com a questão do congestionamento.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

De acordo com o grupo, atualmente existe um déficit de 10 bilhões de libras em financiamento para projetos de empresas de rodovias, enquanto a renda da responsabilidade de impostos especiais de consumo e a responsabilidade de combustível deve diminuir ainda mais à medida que os clientes continuam a comprar carros muito mais econômicos.
Ao mesmo tempo, estima -se que os engarrafadores de tráfego na Web atualmente despejam o Reino Unido até 8 bilhões de libras. Espera -se que isso aumente para £ 22 bilhões até 2025, disse o CBI.
O CBI acredita que a obrigação das estradas seja retirada das mãos do governo, além de ser fornecida a empresas pessoais.
O grupo de lobby sugere que uma proporção de impostos dos motoristas pode ser convertida em uma cobrança individual, que seria gerenciada pelo regulador. A taxa seria paga aos negócios pessoais que operariam seções regionais da rede rodoviária do Reino Unido.
No entanto, o CBI alertou que isso pode não ser suficiente a longo prazo, bem como os pedágios da estrada implementados por operadores pessoais podem ajudá -lo.
A declaração está em conformidade com as ligações de vários parlamentares para que os pedágios sejam implementados no Reino Unido. O ministro da Lib Dem entrega, Norman Baker, está pressionando os preços das estradas, enquanto Andrea Leadsom, deputado Tory para o sul de Northamptonshire, também apoiou a idéia.