A Ford Fit destaca os perigos da condução de medicamentos

Drug-Diving é uma questão crescente no Reino Unido, além de se acreditar que é responsável por 200 mortes por ano no Reino Unido. A Ford espera corrigi -lo na raiz, mostrando jovens motoristas os efeitos de diferentes medicamentos. O objetivo é que eles acreditarão duas vezes em dirigir sob a influência – ou mesmo tomar as drogas em primeiro lugar.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O ajuste pode simular os efeitos de várias substâncias proibidas diferentes, da maconha à heroína. Ele incorpora óculos, bem como os fones de ouvido para produzir vistas distorcidas e sons, juntamente com pesos do tornozelo, bem como preenchimento para simular a diminuição da mobilidade. Até vibra para simular tremores da mão.
• Qual é o limite de drive de bebida?
O processo foi criado como parte do programa ‘Driving Skills for Life’ da Ford, que oferece crianças de 18 a 24 anos com treinamento prático totalmente gratuito, com foco na diminuição dos acidentes. Ele abrange várias áreas, incluindo reconhecimento de perigos, manuseio de carros, distrações-assim como agora, dirigindo drogas. Espera -se que o ajuste tenha um impacto acentuado nas atitudes dos jovens motoristas em relação às drogas.
• Limite de acionamento de bebidas: Compreendendo os riscos
De acordo com um estudo europeu, os motoristas que tomam drogas têm 30 vezes muito mais propensos a serem incluídos em um acidente grave. Apesar de saber disso tão numerosos quanto uma em cada 10 pessoas, afirmou que aceitaram elevadores de pessoas que acreditam ter tomado drogas ilegais. As leis de condução de medicamentos foram introduzidas em março deste ano, bem como fornecem às autoridades o poder de impedir que os motoristas na beira da estrada, bem como testes de comprometimento. Porque sua introdução, um típico de 400 motoristas por mês foi capturado.
O que você acha da questão de dirigir drogas? Vamos entender nos comentários abaixo …