“Os comediantes que administram a rede de transferências do Reino Unido param de trabalhar para ouvir os motoristas”

nós, os usuários de veículos, estamos lidando com um problema novo e crescente desencadeado por eles, os comediantes pagaram para executar o show de transferências.
Eles sempre param de trabalhar para nos ouvir; Eles recusam descaradamente a fornecer os produtos que compramos e pagos (estradas mais novas, mais seguras e melhoradas), bem como presumem erroneamente que entendem melhor. Não são apenas os políticos nacionais que são os culpados. Numerosas empresas relacionadas ao transporte financiadas integralmente ou em parte pelo Especificar não nos perguntam o que pensamos, não importa, bem como age em nossos conselhos importantes.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O fechamento sugerido de uma rodovia inteira, o M26, é um exemplo ideal. É um M-road bom, seguro e estrategicamente essencial ligado ao M20, os portos de canal e o M25 que circula Londres. No entanto, o secretário de transferência Chris Grayling, departamento de funcionários de transferência, bem como um punhado de outros “profissionais”, escolheu que pode acabar sendo um parque de caminhões se o Brexit for caótico. O veículo e Van Chauffeurs ou o mercado de caminhões foram consultados sobre isso? Não.
• Todos os rendimentos do imposto sobre veículos a serem investidos na rede rodoviária em £ 30 bilhões de impulso
Os passageiros do avião perguntaram se o terminal de voo de Manston de perto deveria ser fechado, além de fazer mais um composto de estacionamento de caminhões para caminhões principalmente registrados no exterior? Negativo.
Alguém buscou os pontos de vista dos possíveis compradores de carros elétricos e eletrônicos de gasolina antes do governo de repente oucerem seus subsídios de recompensa para comprá-los? Não. E, em uma escala ainda mais grande e muito mais essencial, antes que o governo do Reino Unido escolhesse que os motores a gasolina e diesel sejam ruins/devem ser proibidos em breve, bem como que a tecnologia sem motorista é boa/deve ser subsidiada pelo Estado, exatamente como Numerosos carros regulares, táxi, van e motoristas de caminhão, ele conversou e obteve a aprovação? Nenhum. Motoristas pessoais, motoristas de veículos comerciais, além de vários milhões de motoristas especializados em tempo integral que, por meio de uma vida, nem sequer acreditavam, não importava, não importava.
Em nossas vidas diárias, os indivíduos aprendem, florescem e a realocação à frente, perguntando e ouvindo membros da família, professores de instituições, professores de faculdades, mentores, amigos, médicos, empregadores, parceiros … você escolhe.
Os políticos de transferência, funcionários públicos e outros “especialistas” no campo podem e também devem descobrir desse processo testado e testado. No fundo, todos nós entendemos que as pessoas mais qualificadas para falar sobre as questões-assim como os serviços-são as pessoas que dirigem em nossas estradas diariamente. Portanto, para aqueles que estão em taxa de transferência, digo: pesquise esses indivíduos de estrada do mundo real que são mais adequados do que muitos para discutir exatamente como as estradas podem acabar sendo muito mais eficientes, mais seguras e agradáveis ​​de usar.

Somos 46 milhões de fortes e, na verdade, somos consultores livres, especialistas, preparados e capazes. Fale conosco. E, pela primeira vez, ouça e age sobre o que dizemos.
Você concorda com Mike? Vamos entender na seção de comentários abaixo …