‘Os shows de motor estão mortos ou vivos? Os produtores de veículos parecem não saber ‘

confusos sobre o futuro para shows de automóveis em casa e em todo o mundo? Eu também. Mesmo alguns produtores de veículos principais parecem não escolher se são a favor ou contra.
Por exemplo, um mês na Coréia, um porta -voz da Hyundai Motor Europe me garantiu que os shows de automóveis são brindes. No entanto, na mesma semana, a empresa, além da marca de irmãos Kia, estrelou o show de Seul com vários carros novos, alguns deles extremamente significativos. Então, semanas depois, exatamente o mesmo grupo Hyundai-Kia-Genesis (H-K-G) revelou uma frota de desenhos importantes e novos nos shows de Nova York e Xangai.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Salão Automóvel de Nova York 2019: Notícias Round-Up
E este mês, no London Motor & Tech Show, a Kia exibirá pelo menos um produto de pré-produção-o Spirit EV-que não pousa nos showrooms do Reino Unido ou chegará às nossas estradas até o final de 2019.
Pelo amor de Deus, o clã H-K-G tem cerca de 1.000 designers produzindo fisicamente um típico de um veículo novo por semana (nem todas as versões de produção em grande escala, é claro). Onde é muito melhor rastrear esses projetos futuros no metal do que na frente de vários milhões de motoristas que pagam para ir a shows, antes de pagar mais uma vez para comprar carros novos?