Peugeot rola em Genebra com o conceito de viajante I-Lab, o “traslado VIP Ultimate”

conectividade avançada e o conforto do viajante estão no coração do estilo para o novo conceito de viajante I-Lab, com a Peugeot focada em entregar A experiência suprema de viagem VIP. A idéia i-lab é baseada no novo viajante da Peugeot, um MPV de produção baseado na nova van profissional da Peugeot.
A ideia do i-laboratório não grita luxo do deslocamento, com seu exterior parecendo parecido com o viajante. Pode ser distinguido por sua cor de cobre escura, bem como por uma grade vertical elevada que integra o emblema do leão em seu centro. A Peugeot também prendeu os enormes gráficos de ‘i-Lab’ nas janelas laterais para ajudar a evitar confusão.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros de 8 lugares para comprar agora
13

No entanto, entra no interior, bem como a experiência genuína do I-Lab começa. O espaço interior foi desenvolvido para fazer negócios. As janelas coloridas escuras isolam os passageiros do mundo exterior, bem como quatro assentos particulares estofados com Alcantara, bem como a guarnição de couro preto patinada fica ao lado de um mais um em torno de um gigante comprimido de 32 polegadas.
É a conectividade do viajante I-Lab que é realmente digna de atenção, com a Peugeot prometendo uma “jornada hiper-conectada”. O tablet em tela sensível ao toque, suportada por um pivô do arco, pode ser usada individualmente ou dividida em quatro telas, permitindo que cada viajante conduza seus negócios.
13

“O Peugeot Traveler I-Lab torna o que é tão simples e simplificado. A tecnologia a bordo é a vida diária transformadora de ponta. O arco que suporta o tablet Touch incorpora essa flexibilidade, promovendo, bem como incentivando as trocas entre os passageiros enquanto estão em movimento. ” disse Alessandro Riga, designer de interiores do viajante I-Lab.
O tablet é complementado por um ponto de acesso Wi-Fi, Bluetooth, docas de carregamento, bem como fones de ouvido da verdade virtual, todos desenvolvidos em parceria com a Samsung para oferecer a jornada total conectada.
O que você acha do conceito I-Lab de Peugeot? Vamos entender na seção de comentários abaixo…