Novo conceito de inspiração Infiniti QX revelou à frente da estréia de Detroit

Este é o conceito de inspiração Infiniti QX. O SUV totalmente elétrico levará o centro do palco no Detroit Motor Show ainda este mês e visualizará o próximo rival Jaguar I-Pace da empresa japonesa.
A Infiniti também diz que o carro-conceito mostra seus planos para mais ‘veículos eletrificados de alto desempenho’ e uma ‘nova era para o design da Infiniti’. A empresa japonesa está pressionando sua agenda elétrica e pretende oferecer traslos elétricos híbridos ou totalmente elétricos para toda a sua formação até 2021. Detalhes sobre os fundamentos desse conceito ainda são vagos, mas sabemos que ele estreará o novo Infiniti’s no novo Plataforma elétrica dedicada.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros elétricos para comprar
Uma das vantagens da plataforma, Infiniti afirma, é a quantidade de espaço que ela libera na cabine para os passageiros. Embora não haja imagens, a empresa japonesa diz que a cabine foi ‘criada à mão’ e foi inspirada pelo princípio da hospitalidade japonesa de ‘Omotenashi’ para criar um ambiente acolhedor.
Do lado de fora, o showcar grita com pistas de design vistas pela primeira vez em outro dos conceitos da Infiniti, o Q Inspiration Saloon; Os faróis de LED delgados, uma grade completamente apagada e um efeito de efeito de efeito envolvente são seus recursos de destaque.
O diretor de design executivo da Infiniti, Karim Habib, disse: “O carro -conceito que mostraremos em Detroit é o começo de uma nova era para a Infiniti e uma ilustração de onde queremos ir com a marca. A eletrificação e outras novas tecnologias nos deram a oportunidade de evoluir nossa filosofia de design. ”
Embora não haja data de chegada oficial para o carro de produção, é provável que ele atinja salas de exposições no final de 2020. No entanto, não se sabe se o modelo seria vendido no Reino Unido devido ao nível de competição e luta de Infiniti para obter uma posição no mercado do Reino Unido.
O que você acha do novo conceito totalmente elétrico da Infiniti? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…