Bosch mostra o cockpit do futuro no CES 2017

Bosch levantou a tampa em seus carros e caminhões no Idea no show de eletrônicos de consumo de 2017, com foco em uma experiência pessoal para todos os motoristas.
Os carros e o caminhão na tela possuem uma câmera de tela de acionamento que tem em mente as preferências pessoais, como volante, espelho da asa e posições de assentos.
Da mesma forma, ele adaptará a temperatura no carro com base em quem está no volante, mais sintonizando sua música muito amada por meio do sistema de infotainment.
11

O sistema também é um auxílio de segurança capaz de rastrear o presente especificar o motorista, além de emitir avisos se eles estão em perigo de adormecer ao volante.
Anúncio – Post continua abaixo

• 2017 CES Show: A maioria dos carros atuais e notícias de tecnologia de caminhões
O CAM também rastreia o movimento dos olhos, permitindo que os indivíduos ativem controles específicos apenas verificando -os.
Werner Struth, membro do Conselho de Administração da Bosch, disse: “Os consumidores de hoje estão exigindo produtos engenhosos, bem como serviços em intervalos cada vez maiores.
11

“Queremos oferecer alguns produtos e serviços que atuam como assistência. A personalização é o próximo nível de conectividade – assim como Bosch está levando -o à frente – com todas as bolas da vida. Ao fazer isso, estamos contribuindo para melhorar a alta qualidade de vida. ”
O Gesto Management – uma enorme função na CES nos anos anteriores – foi dado um passo adicionalmente por Bosch para a CES 2017 com controles hápticos que oferecem comentários ao motorista.
A inovação utiliza sensores de ultrassom que deixam sua mão sentir se está na área ideal ao controlar a interface por meio de uma barreira on -line.
11

Struth acrescentou: “Uma vez que a direção extremamente automatizada se torne realidade, os carros e caminhões serão uma terceira área de estar ao lado da casa e do escritório – um assistente pessoal em quatro rodas”.
No lançamento da Idea Cars and Truck, a Bosch também forneceu uma atualização em seu sistema Ecall retro-ajuste da CES 2016. Quando conectado ao isqueiro de um carro, ele pode sentir uma colisão e enviar imediatamente as informações apropriadas para um centro de serviço.
A Bosch agora fez parceria com uma empresa de cobertura de seguro nos EUA para pilotar o sistema de detecção de acidentes com o centro de serviço que entra em contato com o motorista diretamente ou notificando os serviços de emergência mais próximos.
O que você acredita na incursão de Bosch em carros e tecnologia de caminhões? Deixe -nos um comentário abaixo …