A Maserati Ghibli recebe facelift e badging de Granlusso

Maserati revelou um facelift de 2018 para o salão Ghibli, dando à sua série BMW 5 rival uma ligeira renomeação, ao mesmo tempo em que apresenta pequenos ajustes de estilo e nova tecnologia.
O Ghibli – quatro anos este ano – agora é conhecido como Ghibli Granlusso, e o carro renovado fará sua estréia no metal no Chengdu Motorshow, na China.
4

As mudanças no design não são muito substanciais. O para -choque dianteiro é novo e agora apresenta inserções de cromo, enquanto a grade também foi alterada e também é cromada, a fim de alinhar o Ghibli com o mais recente Levante SUV.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros executivos à venda 2017
O novo emblema de Granlusso aparece nas saias laterais, enquanto na parte traseira do avental traseiro foi ajustado. Maserati calcula que o novo pára -choque traseiro é mais esportivo e se junta a um elemento difusor reprojetado. A reforma é sutil, mas Maserati afirma que todos os ajustes somam um benefício aerodinâmico substancial.
Também são novos para os faróis de LED completos adaptativos, enquanto novos recursos de direção semi-autônomos não especificados também fazem parte do pacote de atualização. Os preços e especificações do Reino Unido ainda não foram revelados, nem uma data de lançamento.
O que você acha do novo Ghibli? Deixe suas impressões nos comentários abaixo.