Aston Martin V8 e V12 Vantage S Red Bull Racing Editions expostos

bem a tempo da abertura da temporada de 2017 em março, a Aston Martin revelou dois novos designs de edição especial que vinculam a parceria da marca britânica com o Red Bull Racing Team.
A edição Red Bull Racing da Vantage S é oferecida como V8 ou V12, além de incluir uma tarefa especial de pintura em Mariana Blue (embora a prata de tungstênio esteja disponível, além de um azul acetinado) com destaques vermelhos na grade que sugere na pintura da Red Bull. As pinças de freio amarelas, bem como o acabamento da fibra de carbono, compreendem o restante das mudanças externas.
10

Dentro da cabine, as edições especiais da Red Bull recebem descrevendo exclusivos nos encostos de cabeça, guarnição de fibra de carbono ao redor do interior, bem como um volante Alcantara. Você pode até assinar sua placa de inspeção pelos drivers F1 da Red Bull Daniel Ricciardo ou Max Verstappen.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O CEO da Aston Martin, Andy Palmer, disse: “O Motorsport é sempre uma parte essencial do DNA da Aston Martin, bem como tanto o V8 quanto o V12 Vantage S Red Bull Racing Editions trazem esse ethos diretamente aos nossos clientes”.
Os veículos são oferecidos para encomendar agora da Aston Martin Revendedores, com entregas do segundo trimestre de 2017.
Você compraria um carro com tema da Red Bull? Vamos entender abaixo …