LEONS DE LEVAÇÕES DE BONTAS PROFUNDO AS AUTORIAIS AUTORIDADES ITALIANAS

O assento ganhou um contrato para fornecer veículos às autoridades para a Polizia italiana e a Carabinieri. O assento oferecerá à força das autoridades italianas com a Hatch Housed house Hatch em 2,0 TDI 148bhp Diesel Dissel. Os veículos das autoridades Leon do assento funcionarão armadura à prova de balas, bem como diferentes outros dispositivos especializados, incluindo assentos de costas que atuam como uma cela de prisão.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Veja o vídeo Leon à prova de balas em nossa página no Facebook
206 carros já trocaram as mãos entre o assento e a força das autoridades italianas (o Polizia di Stato). Desses 206 carros 106 foram fornecidos ao Carabineri. Os veículos serão únicos, pois a versão Polizia será a tradicional azul e a versão Carabineri sendo preta. O contrato completo especifica um total de 4000 carros a serem fornecidos em um período de três anos, bem como 925 carros já tiveram ordens confirmadas. 475 desses carros serão fornecidos ao Polizia, bem como mais um 450 ao Carabinieri.
12
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Como mencionado anteriormente, os carros Polizia e Carabinieri serão alimentados pelo motor TDI de 2,0 litros, selecionado por seu forte desempenho e economia. Os próprios veículos terão um front -end banhado a armadura contra a segurança contra os pequenos armas. O pára -brisa de 22 mm de espessura pode parar uma bala, bem como as portas da frente são resistentes às rodadas AK47.
Os ajustes na suspensão básica implica que a dinâmica de direção não é comprometida pelo peso da armadura. A cabine traseira das autoridades Leons também foi desenvolvida para deter o prisioneiro em um ‘ambiente de célula’.
12

O assento criará os veículos das autoridades italianas em sua fábrica em Martorell. Os carros serão transportados para a Itália para obter ainda mais ajustes pela empresa especialista nuova Carrozzeria.
O que você acredita das autoridades italianas que optam por dirigir o assento de Leon em vez dos Alfas convencionais e também de fieiros? Vamos entender na seção de comentários abaixo …