Novo 2020 Volkswagen E-UP!: Preços e especificações do Reino Unido

O Volkswagen E-UP atualizado! foi colocado à venda no Reino Unido, com preço de £ 19.695, incluindo o subsídio de carros de plug-in de £ 3.500 do governo. O carro da cidade totalmente elétrico revisado tem quase o dobro do alcance de seu antecessor, graças a uma bateria de maior capacidade, um punhado de ajustes de eficiência e um trem de força elétrico reformulado.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A Volkswagen atualizou a bateria do E-UP! A marca alemã também diz que a nova bateria do E-U-UP!
• Novo e-up Volkswagen! Reveja
Como no modelo de saída, o novo e-up! é alimentado por um motor elétrico de 61kW, que produz o equivalente a 81bhp e 210nm de torque. A Volkswagen diz que seu tempo de 0 a 62 mph melhorou em meio segundo para ficar em 11,9 segundos, embora a velocidade máxima do carro permaneça inalterada, a 81 mph.
5

Como padrão, o e-up atualizado! Vem com um conjunto de rodas de liga leve aerodinamicamente eficientes de 15 polegadas, controle de cruzeiro, um sistema de aviso de departamento de pista, limpadores de pára-brisas com detecção de chuva, conectividade Bluetooth e um rádio DAB. Os compradores também recebem bancos dianteiros aquecidos, um pára-brisa aquecido e ar condicionado automático.