O novo conceito de inspiração Infiniti QS visualiza o futuro modelo de produção

O novo conceito de inspiração Infiniti QS, que visualiza um novo modelo de produção, foi oficialmente revelado no Salão Automóvel de Shanghai de 2019.
O conceito de inspiração do QS é um irmão de salão para o SUV do QX Inspiration Concept, revelado no início deste ano no Salão Automóvel de Detroit. A frente do QS usa a grade em branco da indústria, com um grande emblema Infiniti, letras iluminadas e faróis nítidos. As janelas e pilares A degradados dão a aparência de um telhado flutuante, enquanto as portas sem maçaneta continuam o design simplificado até a extremidade traseira invisível e invisível.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores automóveis elétricos para comprar
A Infiniti diz que a inspiração do QS foi projetada para oferecer uma alta posição de direção, mantendo o centro de gravidade o mais baixo possível para o controle e o manuseio ideais.
5

Sob o metal do QS, fica uma nova plataforma. A Infiniti diz que é uma arquitetura “flexível” projetada especificamente para drivetains de energia eletrônica totalmente elétrica e híbrida, emprestada da marca irmã Nissan. No caso do QS, o trem de força é uma configuração de tração nas quatro rodas de “alto desempenho”.
Embora o conceito visualize diretamente um novo salão de três caixas, não veremos o produto final na Grã-Bretanha: a Infiniti anunciou que planeja sair da Europa até 2020. A marca se concentrará mais nos mercados chineses e americanos, onde Grandes bares ainda são populares.
Christian Meunier, presidente da Infiniti, disse: “A idade da eletrificação nos apresenta a oportunidade de renovar nossas credenciais como uma marca desafiante inovadora, pronta para se mover de maneira rápida e decisiva nessa área crescente e emocionante do mercado”.
O que você faz do novo conceito de salão esportivo da Infiniti? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…