A mobilidade conectada da Audi Q3 possui uma scooter elétrica embutida

a Audi estreou um conceito no Salão Automóvel de Pequim deste ano, mas não é o que geralmente vemos nesses eventos. Parece um Q3 regular à primeira vista, mas mostra uma nova scooter de longboard elétrica que é armazenada em uma gaveta dobrável sob o para-choque traseiro.
Embora isso não pareça particularmente incrível, é realmente uma idéia inteligente da Audi para ajudar a aliviar o congestionamento nas cidades. O longboard de energia eletricamente é capaz de 7,4 milhas em uma carga a uma velocidade máxima de 18,6 mph e se dobra cuidadosamente em um compartimento embaixo da bota.
8

Essa bandeja de armazenamento cobra a scooter enquanto você dirige, mas ainda mais inteligente é como o sistema de navegação por satélite do carro funciona. Ele usa dados de tráfego em tempo real para detectar se será mais rápido dirigir o carro ou usar o Longboard para chegar ao seu destino. Se for o último, encontrará um espaço de estacionamento onde você pode deixar o carro e pular em sua prancha.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Longboard possui uma montagem no guidão para o seu smartphone, para que você possa baixar seu destino e seguir as instruções na tela. Obviamente, isso está apenas em forma de conceito no momento, mas quem sabe, todos nós poderíamos estar levando a nossos longboards para vencer o tráfego no futuro.
Você gostaria de uma scooter elétrica integrada ao seu carro? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…