O novo mestre da Renault 2019: os preços e as especificações do Reino Unido confirmaram

A Renault Vans confirmou os preços para a versão atual de sua grande van Renault Master Large. Um modelo SL28 de tração dianteira, alimentado por um motor DCI 135 em custos de acabamento de serviço de 26.350 libras, excluindo o IVA, com o alcance subindo para £ 57.300 para o modelo elétrico de emissão zero de especificação superior.
O mestre mais atual se beneficia de uma nova aparência, muito mais eficientes e melhoraram a tecnologia a bordo para os motoristas.
Anúncio – Post continua abaixo

As mudanças de estilo incluem um novo design de nariz com luzes diurnas em forma de C, semelhantes às encontradas na escotilha de megane. Também são adicionadas uma nova linha vertical e linha de capô com acabamento cromado extra, enquanto a Renault oferecerá uma opção de pintura cinza como uma alternativa ao branco padrão.
• Melhores grandes vans de painel para obter agora
No interior, a cabine foi revisada para incorporar toques de design da linha de carros de passageiros, enquanto a posição da tela multimídia foi movida para o painel, em comparação com a tela da van atual, localizada onde o espelho traseiro geralmente sente -se. Há muito mais armazenamento, incluindo armazenamento adicional com tampas e uma bandeja de tração no painel acima do caixa de luvas (embora esse recurso não chegue aos modelos RHD), enquanto o carregamento sem fio do telefone também está disponível.