‘Kia chegou a um longo método em pouco tempo – para onde vai a seguir?’

Precisamente 10 anos atrás nesta semana, o carro revelou uma função que introduziu o então novo Kia Cee’d aos leitores. Eles ficaram impressionados adequadamente, como tinham o direito de estar; O Cee’d foram os carros e caminhões que iniciaram o processo que transformou o negócio da marca levemente considerada do plano de orçamento em um autêntico candidato convencional.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A jornada, francamente, tem sido incrível, com inúmeros compradores cortejados por saltos surpreendentes em alta qualidade, além de uma garantia atraente de sete anos.
Mas para onde a empresa vai a seguir? Nesta semana, uma década completa após o nosso recurso CEE, avaliamos o Kia mais recente, o novo Rio Supermini, bem como, na realidade, é um pouco assombroso. Embora perfeitamente aceitável isoladamente, ele não conseguiu combinar o VW Polo por alta qualidade, bem como o Baleno de Suzuki por valor, caindo em um pouco de terra de ninguém no mercado de massa. Provavelmente é um passo atrás de seu antecessor.
• Carros domésticos melhores
Você também pode declarar exatamente o mesmo sobre o Sportage mais recente. Embora o último design tenha sido amplamente amado, os carros e caminhões mais recentes são muito menos revolucionários, além de um sabor obtido, com um estilo semelhante, porém menos coesivo.
Na minha opinião, esses dois carros e caminhões resumem o problema que a Kia agora enfrenta. Tendo atraído por hordas de novos compradores, exatamente como ele continua inovando e se desenvolve sem alienar esses convertidos?
Também há um problema ainda mais para resolver; preço. A Kia não pode mais contar com isso para atrair compradores; O Rio que avaliamos foi de £ 16.295, cerca de 1.205 libras muito mais caras que o pólo ao lado. Essa é uma venda difícil.
Sim, a garantia sempre atrairá as pessoas, assim como o ferrão, deve espalhar alguma poeira estelar na reputação da marca, no entanto, o que a Kia realmente precisa é estabelecer muito mais identidade para seus carros. Buscar no mainstream foi uma coisa; Escolher seu próprio nicho agora que ele pode mostrar um pouco mais difícil.
O que você acredita na posição atual da Kia? Vamos entender abaixo …