O novo Audi RS da Audi 6 da 2019 faz de Frankfurt World Debut

Audi está marcando seu 25º aniversário da construção de carros imobiliários de alto desempenho, lançando outro. Assim como o Rs 2 de 1994 original, o novo Audi Rs 6 avant pega o maior carro imobiliário da marca, adiciona um motor mais poderoso, tração nas quatro rodas e uma reforma externa média.
O novo Audi Performance Estate Estate fez sua estréia mundial no Salão Automóvel de Frankfurt, e sua chegada no topo da já amplamente expansiva Audi A6 Avant Range, que recentemente inchou para incluir uma nova versão da Allroad e um modelo de desempenho S6.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros de desempenho à venda
Enquanto nos anos anteriores os Avants S6 e Rs 6 compartilharam motores, os modelos mais recentes partem com essa tradição. O S6 agora possui um motor a diesel de 344bhp 3,0 litros híbridos leve, enquanto o Rs 6 usa um dos motores a gasolina V8 de 4,0 litros de 4,0 litros da Audi Sport.
25

Aparelado com uma caixa de engrenagens Tiptronic de oito velocidades e o sistema de tração nas quatro rodas da Audi, as rachaduras de 592bhp V8 0-62 mph em 3,6 segundos. O torque máximo é de 800 nm – que está disponível entre 2.100 e 4.500rpm – enquanto a velocidade máxima é limitada a 155 mph. A Audi está oferecendo dois pacotes de desempenho para um soco extra, no entanto-o ‘pacote dinâmico’ aumenta a velocidade máxima de até 174 mph, enquanto o ‘Dynamic Package Plus’ permite que o carro imobiliário de cinco lugares chegue a um supercarro de 190 mph.