Mammoth Mercedes S600 Pullman Limo Spied

É a melhor notícia que os ditadores e oligarcas do mundo tiveram a semana toda; O Mercedes S600 Pullman bombástico foi testado e não é exatamente difícil de identificar.
Prevê-se que o Pullman fique abaixo do Ultra-Greante S600 Maybach que vimos há alguns meses, mas está mais um metro a mais do que o carro-chefe da Mercedes de luxo. Com cerca de 6,4 metros de comprimento e, provavelmente, excedendo três toneladas de peso, o Pullman certamente não foi projetado para ruas urbanas apertadas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O layout da porta parece ser diferente dos desenhos oficiais de patentes que vimos em agosto, com portas do meio em tamanho real que correspondem às frontais e traseiras de comprimento. Isso confirma a expectativa de que o Pullman tenha três fileiras de assentos, provavelmente em uma configuração fascinante 2-2-2. A linha do telhado também parece ser mais alta, para acomodar arnês de casamento real.
6
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Originalmente, entendemos que Brabus, o parceiro de sintonia da Mercedes, é responsável por construir o Pullman, embora não haja nada nos spyshots para indicar que o automóvel será remotamente esportivo. Ele terá uma adaptação do atual V12 Twin-Turbo de 6,0 litros atualmente ajustado ao S600.
Esse mecanismo produz 523bhp no S600, mas se Brabus estiver de fato tendo uma entrada, espere um pouco mais no departamento de potência. E precisará de mais se os rumores de uma versão blindada anel de verdade. Com um corpo de aço pesado à prova de bala e granada, essa versão pode exceder cinco toneladas e custar mais de £ 500.000.
Os detalhes dos preços são superficiais para o Pullman convencional, como são para o Maybach, mas esperamos que ambos sejam significativamente mais caros do que qualquer classe S atual, com o Maybach se aproximando de 200.000 libras e o Pullman em torno de £ 160.000. Ambos devem ser revelados totalmente no Salão Automóvel de Los Angeles em novembro.
Você acha que o mundo precisa de uma classe S de seis lugares? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…