Nova folha Nissan NISMO revelada para o mercado japonês

Nissan revelou a folha nismo – a primeira versão do carro elétrico para receber a atenção do braço automobilístico da marca japonesa.
Lá fora, a folha Nismo apresenta um kit de corpo mais agressivo, incluindo pára-choques mais profundos, saias laterais mais largas e um difusor traseiro mais agressivo, todos terminados com destaques vermelhos. Uma luz de névoa traseira inspirada em automobilismo fica baixa no centro do pára-choques traseiro.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros elétricos à venda hoje
Há mais guarnição vermelha nos espelhos da porta preta, enquanto o telhado está opcionalmente disponível em um acabamento preto contrastante também. Há nove cores externas para escolher no total.
14.

O nismo monta em suspensão suportada e rodas de liga de 18 polegadas envoltos em pneus de gargalhada. A direção elétrica recebe uma música única, e o controle inteligente do carro padrão apresenta um viés esportivo.
Apesar dos ajustes ao mapeamento do acelerador que visam entregar uma resposta shaper, o nismo não recebe mais energia do que a folha padrão. Em outras palavras, faz 148BHP e deve cobrir o benchmark 0-62mph em cerca de 7,9 segundos.
Flashes de guarnição vermelha em torno das aberturas e botão de partida adicionam uma injeção de esportividade dentro. Há mais costuras vermelhas nos assentos e parte do volante aparado de Alcantara, bem como um marcador vermelho de 12 horas.
Partes do traço são concluídas em uma guarnição de efeito de carbono, e há um efeito de efeito cromado gunmetal para o seletor de unidade.
O novo modelo irá à venda em 31 de julho, mas há apenas um problema: por enquanto, está disponível apenas para comprar no Japão.
Você gostaria de ver o Nissan Leaf Nismo no Reino Unido? Diga-nos abaixo …