A nova edição exclusiva da Mercedes A-Class revelou

que a formação da Mercedes A-Class aumentou com a chegada de dois novos níveis de acabamento, chamados Exclusive Edition e Exclusive Edition Plus. Eles são baseados nas especificações existentes do AMG Line e Premium Plus do carro, e estão disponíveis para encomenda agora, com as primeiras entregas que chegam em novembro.
A nova edição exclusiva da Mercedes A-Class tem um preço de £ 31.305 e possui tapetes de piso de edição especial, emblemas exclusivos, uma nova grade de radiador preto, estofamento de couro falso preto e vidro de privacidade. Além disso, há um teto solar panorâmico e um sistema de iluminação ambiente personalizável de 64 cores.

Melhores hatchbacks para comprar 2022

Como o executivo convencional da AMG Line, os compradores do novo modelo de edição exclusiva também receberão as rodas de liga leve cinza de titânio de 19 polegadas, um sistema de infotainment de 10,25 polegadas, um painel de instrumentos digitais e controle de voz.
7

A nova variante Exclusive Edition Plus da Mercedes custa a partir de £ 37.320. Possui o mesmo nível de equipamento que a edição exclusiva, juntamente com placas de piso iluminadas, os faróis de LED sem chave e os faróis de LED multibeam. Também existem algumas atualizações tecnológicas, como um sistema de navegação aumentado, assentos de memória frontal e um sistema estéreo aprimorado.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A edição exclusiva está disponível com um motor a diesel de quatro cilindros de 187bhp 2,0 litros ou um motor a gasolina de quatro cilindros de 161bhp 2,0 litros. O primeiro é convencional com uma caixa automática de oito velocidades, enquanto a última pode ser especificada com um manual de seis velocidades ou um automático de sete velocidades.
A variante Exclusition Plus da Mercedes mais cara e Edition Plus também está disponível com o mesmo diesel de 2,0 litros, embora os compradores também possam ter o trem de força de 250 a gasolina mais potente da empresa. O último motor usa o mesmo bloco de 2,0 litros que o 161bhp, mas a energia sobe para 221bhp-o suficiente para um tempo de 0 a 62 mph de 6,2 segundos e uma velocidade máxima de 155 mph.
O que você faz da linha de edição exclusiva da Mercedes A-Class? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…