“Novas leis que dirigem drogas são uma bagunça grotesca, mal considerada e patrocinada pelo estado”

Drug-Drins geralmente se enquadra em dois campos muito diferentes-ilegais e legais. Em termos gerais, o primeiro inclui aqueles que consomem narcóticos proibidos e não aprovados. O segundo compreende motoristas de medicamentos autorizados, experimentados e testados.
Aqueles na categoria um estão em um mundo diferente dos do grupo dois. Não que o governo do Reino Unido deixa esse importante ponto claro em suas “mudanças na lei que dirige drogas” introduzidas em 2 de março.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Nova Lei de Drogas do Reino Unido: o que você precisa saber
Por que não introduzir leis (plural) – uma lei difícil para criminosos que optam por dirigir enquanto estão no topo de substâncias ilegais, depois uma separada e mais simpática para pessoas que têm pouca ou nenhuma escolha a não ser tomar o medicamento legal fornecido a eles pela saúde registrada profissionais?
Através do meu trabalho com a Marcus Rutherford Foundation, conheço uma porcentagem surpreendentemente grande de pacientes com doenças perigosas têm pouco ou nenhum apoio de serviços familiares, amigos ou hospitais. Esses pacientes, portanto, precisam dirigir-se para ou a partir de câncer e transplantar alas para medicação para salvar vidas-normalmente nas pequenas horas.
Compreensivelmente, esses e inúmeros outros pacientes inocentes estão assustados. Então, pense em quão pior eles sentirão ouvir a resposta do freio de caridade de segurança rodoviária à nova lei: “Isso tornará uma ofensa criminal dirigir com drogas em seu corpo, removendo a necessidade [para a polícia] provar que provar prejuízo e facilitando a processão de drogas. ”
• O motorista recebe 40 pontos sem nunca manter uma licença
O governo do Reino Unido empilhado em mais miséria, alertando novas penalidades por “dirigir drogas”, incluirá: “Uma proibição de motivação mínima de 12 meses, um registro criminal, uma multa de até 5.000 libras ou até seis meses de prisão ou ambos. ” E as consequências para os que atingem essas penalidades? “Perda de emprego, perda de independência, vergonha de ter um registro criminal, aumentar os custos de seguro de automóvel e problemas para entrar em países como os EUA.”
Que bagunça grotesca, mal considerada e patrocinada pelo estado. E que oportunidade perdida. A direção de drogas é um problema óbvio. O governo central tentou lidar com isso e falhou, com uma nova “lei” que coloca quase tantas perguntas quanto responde. No entanto, mesmo que fosse claro e viável, há uma escassez sem esperança de policiais da linha de frente para aplicá-lo.

Você acha que a nova lei que dirige drogas é apropriada? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…