A AA que dirige a instituição adiciona veículos elétricos à sua frota

. A instituição de condução da AA está adicionando veículos elétricos à sua frota, permitindo que os alunos tenham lições em um EV. O Peugeot E-208, bem como o E-2008, bem como o Vauxhall Corsa-E, são os três primeiros desenhos elétricos oferecidos aos instrutores do AA, com muito mais a seguir.
As primeiras aulas de EV terão localização em Londres, Luton, Liverpool, Essex, West Sussex e Cardiff, no entanto, treinadores de outras áreas da Inglaterra, País de Gales e Escócia expressaram uma taxa de juros – 15 % dos instrutores de AA , de fato, agora estão na listagem de espera de um carro elétrico.

Você poderia passar no novo teste de direção?

Além disso, uma pesquisa de 505 treinadores de AA viu 78 % do estado de que mudariam para o Mentor em um EV, se pudessem, principalmente desde a economia de combustível e os benefícios ambientais.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A instituição de condução da AA também pesquisou 191 motoristas de aprendizes. Destes, 81 % estão atualmente tendo lições em um carro de manual, mas 40 % afirmaram que descobririam com prazer em um veículo elétrico.
Cerca de 67 % afirmaram que pensariam em ter um veículo elétrico no futuro – 27 % eram incertos e seis por cento afirmavam que não o fariam.
A instituição de condução da AA antecipa a introdução ampliada de VEs em sua frota, pode economizar muito mais de 1.700 toneladas de CO2 em um ano. No entanto, os alunos que passarem no teste em um VE farão uma carteira de motorista automática.
Mark Oakley, diretor administrativo interino da AA Driving School, comentou: “Somos completamente dedicados a trazer lições de EV para todo o Reino Unido, além de transformar nosso efeito ambiental nos próximos anos.
“A principal diferença ao descobrir em um veículo elétrico é a transmissão e os alunos terão que fazer um teste automático de direção, portanto, não será elegível para dirigir um carro de manual. Pedimos ao governo que pense em modernizar o teste de direção, para que a próxima geração de motoristas seja motivada a mudar para os VEs mais cedo. No avanço disso, continuaremos com nossos esforços para influenciar os alunos a fazer lições de EV. ”
Edmund King, presidente da AA, acrescentou: “O mundo dos veículos está mudando. Uma transformação está chegando, assim como os jovens estão começando a ver que o prazo de 2030 que proíbe [a venda de] novos gasolina tradicional e veículos a diesel não está realmente longe.

“Existe progressivamente um reconhecimento de que você não exige necessariamente para descobrir exatamente como modificar o equipamento. Em um futuro extremamente próximo, você exigirá apenas um automático, pois todos os VEs são automáticos. ”
Clique aqui para nossa lista dos melhores carros elétricos …