Renault, bem como Dacia Dealerships Insurance reivindicam 2017 concessionária de energia do Power Of Excellence Awards

Pesquisa de satisfação do proprietário de carros e caminhões do Auto Express. E uma escolha de franquias Renault e Dacia são a primeira a receber o concessionário de Excellence Awards de 2017.
O programa de excelência da concessionária de excelência foi projetado para reconhecer as melhores concessionárias franqueadas de uma marca em sua rede no Reino Unido, além de um poderoso selo de aprovação para os consumidores que desejam comprar, além de atender seus veículos em concessionárias que oferecem uma experiência credível e satisfatória.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Um total de 31 franquias da Renault e da Dacia foi nomeado pelo Groupe Renault UK para o prêmio, depois de registrar fortes performances que vão muito além do alto comum nas medidas internas de satisfação do cliente da Groupe Renault UK.
• Clique aqui para fazer a pesquisa de energia do driver de 2017
Comentando o Programa de Desenvolvimento de Excelência do Power Power, Brian Walters, diretor de estudo de pesquisa e insight da Driver Power, disse: “Este programa de credenciamento de referência procura identificar, reconhecer e recompensar concessionárias automotivas que oferecem excelente serviço ao cliente. É apoiado pela proficiência de mais de uma década de condução da Pesquisa Anual de Power Power, o maior estudo independente de satisfação automotiva do Reino Unido. ”
Cada uma das concessionárias nomeadas passou por uma avaliação aprofundada e independente do cliente por poder do motorista. Além dos 31 revendedores nomeados, 17 foram credenciados pelo motorista do motorista. A Renault Dacia possui um geral de concessionárias franqueadas XXX em todo o Reino Unido.