O Audi Q3 Facelift e RS Q3 encontraram

Audi está se preparando para lançar uma versão facelift do Audi Q3 e, a julgar pelo mais novo tiro de espionagem, está definido como uma atualização menor.
Assim como o A7 recentemente revisado, os ajustes externos mais populares serão para os pára -choques e os faróis. Também haverá mudanças dentro, concentrando-se na configuração de entretenimento e entretenimento. Atualmente, o Q3 usa um sistema antigo controlado por um pequeno seletor rotativo montado no console central. O novo Q3 apresentará o grande seletor sensível ao toque que foi montado entre os bancos dianteiros no Audis recente.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Sob o capô, o TDI de 175bhp 2.0 deve ser substituído pelo novo motor 187bhp, que pode usar o emblema “Ultra”. O terceiro trimestre será revelado no Salão Automóvel de Paris em outubro, com preços a partir de £ 24.000.
Audi rs Q3
O Audi RS Q3 ainda não está à venda há 12 meses, mas a marca já está trabalhando em um facelift – e nossos espiões pegaram o carro em teste.
As mudanças iniciais são difíceis de se beijar devido à camuflagem abrangente, mas podemos esperar ver pára-choques dianteiros e traseiros reestilizados, além de luzes sutilmente aprimoradas e luzes traseiras. Embora não tenhamos imagens do interior, poderíamos ver o binnacle TFT de 12,3 polegadas de cockpit que estreou no novo TT. A Audi declarou anteriormente que reservará esse recurso exclusivamente para seus modelos de desempenho – e o RS Q3 certamente atende aos critérios.
Sob o capô, o motor TFSI de cinco cilindros de 306bhp de 2,5 litros permanecerá, assim como a tração nas quatro rodas. Espera -se que o RS Q3 seja lançado ao lado da faixa de Q3 do Facelifted no próximo ano.