Novo 2020 Mazda 2: Os preços e especificações do Reino Unido revelaram

A Mazda anunciou preços e especificações finais para os 2 supermini atualizados, que estarão à venda no Reino Unido em novembro.
Os preços começarão a partir de £ 15.795 para a formação de modelo revisada, definida além de seu antecessor com uma pequena reformulação externa, um interior atualizado, tecnologia de bordo atualizada e mudanças no capô.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores superminis à venda agora
As chances de estilo incluem rodas de liga leve frescas de 16 polegadas, faróis reformulados destinados a fazer o automóvel parecer mais largos, pára-choques dianteiros e traseiros ajustados, lâmpadas mais finas de neblina e uma nova grade de malha.
No interior, o Mazda 2 apresenta novas guarnições de painel, inserções de portas e novas saídas de ar, com a empresa alegando que os materiais usados ​​agora são de maior qualidade do que antes. Um novo par de bancos dianteiros, supostamente muito mais solidário do que antes foi adicionado, enquanto a Mazda também adicionou um amortecedor extra em uma tentativa de melhorar o refinamento.
4

A Mazda também reformulou a plataforma de sua supermini, com novos amortecedores e uma versão revisada de seu software de gerenciamento de chassi de controle G-vetoring. A empresa japonesa afirma que essas atualizações tornarão o Mazda 2 o gerenciamento muito mais estável em alta velocidade, mantendo um passeio confortável.
A formação de motores agora compreende duas versões do motor de quatro cilindros de 1,5 litros de 1,5 litros da Mazda, mas agora com ajuda de híbrido leve como convencional em todos os carros de transmissão manual. A Mazda reivindica 53,3mpg, com emissões de CO2 de 94g/km possíveis, dependendo das especificações.
O automóvel SE-L de £ 15.795 possui este motor com 73bhp, incluindo também rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de LED, controle de clima e controle de cruzeiro e sensores de estacionamento de veículos traseiros.
Todas as notas acima-SE-l NAV, Sport NAV e GT Sport NAV, recebem uma versão de 89bhp do motor híbrido leve de 1,5 litro, uma tela sensível ao toque de sete polegadas com navegação, Apple CarPlay e Android Auto, alerta de saída da pista e alerta Lane Keep Assist Plus City Emergency Braining. No acabamento esportivo NAV, este motor pode ser emparelhado com uma caixa de engrenagens automática, mas perde o sistema híbrido leve,
Automóveis esportivos NAV Recebem as rodas de liga leve de 16 polegadas e a grade preta brilhante, as janelas traseiras coloridas e as idéias de escape cromado também. A gama Topping GT Sport NAV Automobile adiciona uma câmera de reversão, uma tela de cabeça para cima, além de assentos de couro aquecidos e um volante aquecido.

Agora leia nossa resenha do Mazda de saída 2. Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo…