Seat Alhambra MPV para obter uma variedade de atualizações

O Seat Alhambra receberá atualizações de tecnologia para mantê -lo atualizado, pois a versão existente dos métodos espanhóis do MPV em seu nono ano de vida, o Car Express pode revelar.
O futuro do venerável portador de pessoas, desenvolvido em conjunto com o Volkswagen Sharan, tem aumentado a dúvida, principalmente porque o assento agora tem um SUV de sete lugares na forma de Tarraco.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores MPVs à venda melhor agora
No entanto, falando no lançamento do principal SUV, o chefe de pesquisa e desenvolvimento da Seat, Dr. Matthias Rabe, disse ao Car Express que o Alhambra continua sendo parte dos planos da empresa. acrescentando que a empresa está planejando atualizações para mantê -la nova e satisfazer os clientes existentes que desejam renovar.
“O Alhambra faz parte do nosso alcance e continua assim”, disse Rabe. “O Tarraco não muda isso. Sim, o Tarraco é de sete lugares e, para uso ocasional, eles são excelentes, mas se você estiver usando sete assentos todos os dias, o Alhambra ainda faz sentido.
“O carro tem uma grande base de fãs e acho que as vendas foram estáveis ​​ou até mesmo melhorando um pouco recentemente, por isso queremos manter esses clientes felizes. Estamos trabalhando em algumas idéias para manter o carro fresco e certamente colocaremos novas tecnologias para fazer isso – coisas como a geração mais recente de controle de cruzeiro adaptativo, por exemplo. ”
Rabe se recusou a dizer que se uma nova geração de Alhambra está em desenvolvimento, embora seja considerada improvável, dado o colapso global do mercado de MPV. Ainda não há confirmação de se o assento sobre se as atualizações serão introduzidas como extras opcionais ou se farão parte de um elevador face tardio para o Alhambra.
Ainda existe um futuro para os MPVs? Deixe -nos saber seus pensamentos abaixo …