A Ferrari FXX-K Evo introduziu com 30 % de força descendente muito mais

O Ferrari FXX-K Evo-um desenvolvimento da FXX-K do dia da pista de LaFerrari-K-foi introduzido com força reduzida adicional, bem como exclusividade adicional .
Construído como um ‘modelo extremamente limitado’, o FXX-K EVO compartilha exatamente o mesmo V12, de 6,3 litros, que o FXX-K básico, que cria 1.036bhp e mais de 900Nm de torque. No entanto, está no departamento de aerodinâmica, onde o EVO se beneficia sobre o modelo básico.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhor veículos do dia da faixa 2017
O coeficiente de força descendente foi aprimorada em 23 % em relação ao FXX-K básico, bem como 75 % em relação ao Laferrari legal da estrada, com 640 kg de força descendente produzida a 124 mph. O impulso no coeficiente está em uma asa traseira de dois perfis com duas barbatanas laterais e uma barbatana central. Eles trabalham em conjunto para oferecer uma força descendente traseira adicional de 10 %.
6

Um para-choque traseiro redesenhado ajudou o fluxo de ar abaixo do difusor traseiro, adicionando cinco por cento adicionais na força descendente, enquanto os geradores de vórtice foram introduzidos no fundo para oferecer 30 % de força descendente adicional em geral.
Além do novo pacote Aero, o FXX-K EVO também se beneficia de novas entradas de ar do freio dianteiro, além de suspensão recalibrada em todos os casos para coincidir com a aerodinâmica revisada.
6

O FXX-K EVO só pode ser adquirido se a Ferrari fornecer sua bênção ou se você é um cliente FXX-K existente que deseja atualizar sua especialidade do dia da pista. O custo é desconhecido, no entanto, com o FXX-K básico buscando cerca de 2 milhões de libras, o EVO deve despesas na região de 2,5 a 3 milhões de libras.
O FXX-K é a terceira geração no programa XX da Ferrari. Começou em 2005 com o FXX derivado do Enzo, cumprido pelo 599xx com base no 599 Super-Grand Tourer.
O que você forneceria para dirigir o Ferrari FXX-K Evo? Diga -nos abaixo!