A barganha Dacia Spring EV ainda pode chegar ao Reino Unido

Dacia ainda está “considerando ativamente” a conversão de seu orçamento da cidade de automóvel EV, a primavera, em direção à direita e apresentando-a aos compradores do Reino Unido. E o CEO da empresa diz que uma decisão deve ser tomada este ano.
A mola é um automóvel elétrico de 3,7 metros de comprimento que mistura uma potência modesta de apenas 44bhp e uma bateria relativamente pequena de 27,4kWh. Mas também pesa menos de uma tonelada, ajudando a entregar uma faixa oficial de WLTP de 143 milhas entre as acusações – muito mais do que as gostos da Honda E.

Melhores automóveis elétricos para obter 2022

O automóvel foi colocado à venda na Europa Ocidental há algumas semanas, com preços tão baixos quanto 10.500 libras, dependendo dos incentivos de EV de países individuais. Mas, apesar do esforço atual do Reino Unido em direção a veículos elétricos, a Dacia ainda não se comprometeu a vender o automóvel aqui.
Anúncio – Post continua abaixo

Falando exclusivamente ao Automobile Express, o CEO da Dacia, Denis Le Vot, disse que ainda é necessário muito mais tempo para que uma decisão seja tomada nas vendas britânicas. “Ainda não terminamos nisso”, disse ele. “Ainda estamos no processo. Estamos estudando com muito cuidado todas as implicações de engenharia de fazer o automóvel na direção à direita, por isso não posso anunciar nada ideal agora. Mas ainda está cozinhando. Este ano decidiremos. ”