A Maserati MC20 conversível visualizada nas primeiras imagens oficiais

Maserati está avançando com seu novo lançamento de modelo, provocando outro modelo devido a chegar em 2022 ao lado do SUV em geral, Granturismo GT e Grancabrio Convertible.
É provável que o supercarro do MC20 lançado recentemente se junte a uma versão conversível no próximo ano, e Maserati divulgou as primeiras imagens oficiais do rival Lamborghini Huracan Evo Spyder.

Novo Pacote de Touring do Porsche 911 GT3 2021 Revisão

A legenda “Um protótipo inicial do novo MC20 Convertible saiu dos portões de nossa planta modena”, as novas imagens mostram o MC20 em embrulho de camuflagem de protótipo típico. Podemos ver que o telhado é um top duro, sugerindo que ele terá um arranjo de teto de metal dobrável semelhante a carros como a Ferrari F8 Spider e a McLaren 600LT Spider.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Em outros lugares, parece haver pouca diferença visual entre o cupê já revelado e esta versão do derrubado. Também não está claro se ele será simplesmente apelidado de “conversível” ou se adotará a placa de identificação do “aranha”.
Espere ver o aumento do preço um pouco sobre o valor de 187.230 libras para o MC20 Coupe, talvez cutucando a marca de 200 mil libras (que ainda prejudicaria a aranha F8 em mais de 25.000 libras). O peso provavelmente aumentará em relação à figura de 1475 kg citada no cupê por conta do complexo mecanismo de telhado.
Esperamos ver o MC20 Convertible chegar com os mesmos 621bhp ‘Nettuno’ Twin-Turbo V6, como o cupê, que chega ao Reino Unido nos próximos meses. Isso deve torná -lo capaz de 0 a 62 mph em cerca de três segundos, embora ainda esteja sendo visto se a velocidade máxima de 202 mph do cupê será reduzida pelo teto dobrável.
No entanto, diferentemente da maioria dos rivais da Maserati, a marca também pretende lançar uma versão totalmente elétrica do MC20 no devido tempo. Também foi devido ao lançamento em 2022, mas não está claro se isso foi adiado devido aos mesmos atrasos relacionados à escassez de pandemia e chip que recuperaram o lançamento do Grecale.
Confira os melhores supercarros para comprar agora …