Caterham Seven 170 revelou como a produção mais leve sete ainda

Caterham é famosa por produzir máquinas de direção de penas, e a marca britânica agora revelou sua produção mais leve sete ainda: os sete 170. Preços de £ 22.990 em forma de kit , o novo modelo serve como um ponto de entrada acessível na propriedade de Caterham e o mais acessível em termos de desempenho.
Os sete 170 pesa apenas 440 kg, tornando -o mais de 25% mais leve que um átomo de Ariel 4. O Caterham tem uma fração do poder de fogo de um átomo, no entanto, com seu motor Suzuki turbo de 660cc produzindo 84bhp e 116nm de torque. O peso de Kerb excepcionalmente baixo significa que a relação potência/peso é uma saudável 191bhp/tonelada.

Caterham Electric Automobile Strategy e SUV planos revelados pelo chefe

Dadas as saídas modestas, o Seven 170 usa um conjunto de pneus magros de 155 seções para colocar energia na estrada e uma configuração de suspensão traseira ao vivo, que não é tão sofisticada quanto o arranjo de Dion de Caterhams mais caros. O novo modelo pode atingir 62 mph do repouso em 6,9 segundos, com uma velocidade máxima superior a 100 mph. O Seven 170 também é compatível com os padrões de emissão ULEZ e Euro 6, com uma figura de CO2 de 109g/km.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os compradores podem escolher entre os sete 170s mais influenciados pela estrada, ou o 170R, que traz atualizações mecânicas e cosméticas orientadas para o desempenho. Ambos os modelos estão equipados com uma caixa de 5 velocidades e um volante MOMO, e os 170s recebem rodas Juno de 14 polegadas prateadas, um para-brisa, equipamento de clima integral e assentos de couro.
O Hardcore 170s recebe uma configuração de suspensão mais focada, rodas pretas de Juno, assentos de corrida compostos e um chicote de quatro pontos. Um diferencial de deslizamento limitado também é ajustado para ajudar a tração, juntamente com um painel de fibra de carbono. Todos os sete anos 170 recebem luzes traseiras de LED e um novo design de faixa de corrida, e o automóvel está disponível em quatro cores de tinta diferentes.
O Seven 170 pode ser encomendado como um kit de auto-construção por £ 22.990, ou como um pacote pronto para a estrada-embora Caterham não tenha especificado o prêmio de preço para uma construção de fábrica. Os compradores também podem optar por um pacote de finanças; Consiste em um depósito em dinheiro de £ 6.312 e pagamentos mensais de £ 199.
Confira nosso veredicto em outro clima leve britânico SportScar, o Morgan Plus Four …