O Salão Automóvel de Paris retorna para 2022 após o hiato de quatro anos

, o Salão do Motorista de Paris retornará no próximo ano após o cancelamento do evento do ano passado devido à pandemia CoviD-19. A exposição está de volta para 2022 e receberá os participantes com ingressos através de suas portas entre 17 e 23 de outubro.
Também conhecida como Mondial de L’Automobile, o Paris Show foi o primeiro salão automotivo do mundo quando foi lançado em 1898. Considerando que 1976 é realizado a cada dois anos, alternando -se com o Salão Automóvel de Frankfurt, similarmente crucial.

Melhores shows clássicos de automóvel para conferir em 2022

Os organizadores do show também estão ocupados com o Lockdown, em parceria com a Feira de Trades de Automóveis da Equip para formar a Semana Automotiva Paris abrangente. Até agora, a feira era realizada em anos ímpares, por isso não se chocou com o Salão Automóvel.
Anúncio – Post continua abaixo

Portanto, diferentemente dos anos anteriores, o próximo Salão do Paris dará aos hóspedes a chance de navegar por estações de empresas de engenharia, fornecedores de peças e empresas de reparo, além de visualizar os conceitos atuais e automóveis de produção das maiores marcas de automóveis do mundo.
Como sempre, o Salão Automóvel de Paris será realizado no Paris Expo Porte de Versailles, que é o maior centro de exposições da França. No entanto, ainda estamos aguardando a publicação de uma lista dos fabricantes e comerciantes participantes.
Em 2018, grandes marcas, incluindo Audi, BMW e Mercedes, lançaram automóveis cruciais como o E-Tron, 3 Series e EQC, respectivamente, enquanto marcas francesas como Citroen e DS caçavam manchetes com o conceito híbrido C5 Aircross e o Crossback DS 3.
Você está planejando participar do Salão Automóvel de Paris 2022? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…