Lexus RX 2016: os custos do Reino Unido e as especificações revelaram

O atacante do Lexus causou um alvoroço quando foi revelado no Salão Automóvel de Nova York este ano, além de ser melhor do que nunca para chegar aos showrooms do Reino Unido. O rival BMW X5 já está à venda, com preço de £ 39.995 antes das entregas em janeiro.
A gasolina RX200T BASE-ESPEC (que prejudica o menos barato (diesel) x5 por £ 3.000) está equipada com controle climático de zona dupla, bancos dianteiros aquecidos, SAT-NAV, um rádio DAB, uma câmera reversa e faróis de LED como padrão. O SE, Luxo, F-sport e acabamentos premium também estão disponíveis, com a variedade chegando a 57.995 libras.
16

Pegando o estilo de surfação de origami introduzido pelo NX menor, o estilo do RX não é para os fracos de coração. A extremidade frontal é dominada por uma grade de eixo com arestas cromadas significativa, bem como por faróis de LED em forma de L, enquanto as luzes de nevoeiro semelhantes a seta apontam para o logotipo Lexus.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O perfil é um banquete de barras, bem como formas geométricas, todas levando a um pilar c apagado para fornecer a ilusão de um teto flutuante. Novas rodas de alumínio de 20 polegadas enchem os arcos quadrados, enquanto na traseira as lanternas traseiras de LED mais amplas envolvem os cantos do carro, proporcionando uma sensação de largura.
Lexus declara que o foco para o novo RX estava em conforto e luxo, bem como isso é evidente no interior opulento. Uma tela central de 12,3 polegadas, bem como uma grande tela de cabeça para cima, dominam a linha dos olhos do motorista, bem como as caras, como a madeira de corte a laser, são oferecidos na lista de opções.