A Volkswagen Amarok Aventura aparece para 2018 com 254bhp

Volkswagen verificou se uma nova versão principal de sua caminhonete Amarok aparecerá à venda ainda este ano, se orgulhando mais de poder e como um visual agressivo visual agressivo Atualizações.
Chamada de Amarok Aventura, o novo caminhão principal foi visualizado no Frankfurt Motor Show no final do ano passado, no entanto, foi verificado para produção. Ele aparecerá nas concessionárias da Volkswagen do Reino Unido em junho deste ano, com as primeiras entregas escradas no calendário em setembro.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores picapes à venda 2018
O topo da despesa para o Amarok Aventura é um motor diesel de seis cilindros de 3,0 litros mais poderoso, que agora cria 254bhp e 580nm de torque. Um 14bhp extra é desbloqueado também graças a uma função excessiva, aumentando a potência máxima para 268bhp para pequenas rajadas de aceleração. A energia é enviada para um sistema de tração nas quatro rodas de 4moções por meio de uma caixa automática de oito velocidades, equipada como padrão.
O revestimento do telhado e as guarnições de pilares são concluídas em preto, enquanto a Aventura ganha um conjunto de rodas de liga leve exclusivas de 20 polegadas concluídas em grafite escura. A tinta corporal ‘Peacock Green’ também é sob medida para a Aventura, embora outras tonalidades estejam disponíveis. A aparência externa é arredondada nas luzes de corrida LED diurnas. No interior, a cabine é estofada com couro Nappa preto como padrão.
A Volkswagen ainda não incomodou os custos do Reino Unido para o Amarok Aventura, no entanto, custará 48.800 euros antes do IVA na Europa – cerca de £ 42.000. O novo mecanismo mais poderoso será oferecido no design Highline, porém, com preços do equivalente a £ 37.250. No entanto, teremos que esperar custos completos no Reino Unido para obter um senso de valor genuíno.
Leia nosso resumo das melhores pick-up à venda na Grã-Bretanha aqui.