“Talvez Emma RADUCANU seja o britânico a emergir como o novo Lewis Hamilton”

, eu estou indo sem desculpas RAD (como em radical) nesta semana. O tempo é o direito de afastar meu pescoço e exigir uma pequena ação de longa data.
Para iniciantes, o problema dos ecomentais e outros manifestantes que jogam no tráfego de hora do rush, enquanto estacionam ilegalmente seus vagabundos nas superfícies da estrada, e podem ser rapidamente interrompidos. Assim como seremos obrigados a interromper as pessoas tragicamente equivocadas de empoleirar perigosamente suas backsides vulneráveis ​​nas linhas ferroviárias ou nas passarelas do aeroporto, devemos salvar esses malucos o suficiente para sentar nas estradas públicas. O fato é que algumas pessoas precisam se proteger de si mesmas, e, ao mesmo tempo, impedidas de derrubar outras pessoas-motoristas e pilotos que podem travar enquanto tentam evitar barricadas humanas indutorais de acidentes, por exemplo.

Isolar os ativistas da Grã -Bretanha enviados para a prisão após protestos de rodovias

Então, certamente é um caso simples e justificável de remover o estado que ocupa perigosamente e obstrui as rodovias públicas. tarefa concluída. Vidas salvas. lei e ordem mantidas. Emissões de tubo de escape reduzidas. Os motoristas mantiveram ilegalmente seus desejos liberados. Anarquia nas ruas evitou pacificamente. Chame de radicalismo, se quiser. Eu, eu vejo isso como bom senso.*
Anúncio – Artigo continua abaixo

Enquanto isso, nos showrooms e nos sites automotivos, onde os consumidores desejam gastar dinheiro, pagar seus impostos e apoiar o Reino Unido, inúmeras startups e outras empresas continuam fazendo promessas de que estão na melhor das hipóteses que lutam para cumprir. Quantos anos tivemos que suportar o hype inútil em torno dos projetos do Google/Waymo e Apple Car? muito sangrento. O mesmo vale para outros veículos supostamente “iminentes”, como os de Bollinger, Elio, Faraday Future, Fisker (cara adorável, não tão boa em levar carros ao público), Lucid e outros aspirantes.