Jaguar Olhe SUVs muito mais SUVs de desempenho e automóveis elétricos

A Jaguar se concentrará na criação de versões de alto desempenho de seus SUVs na próxima década, em particular refinar a idéia de fazer carros elétricos poderosos e esportivos.
Revelado nesta semana no Salão Automóvel de Nova York, o Jaguar F-Pace SVR, alimentado por um V8 sobrealimentado de 542bhp 5,0 litros, permitirá que a Jaguar assuma SUVs de desempenho de ponta como o Porsche Macan Turbo e também atenda a um Mercado em crescimento – um mercado que está interessado apenas em SUVs de desempenho e não salões esportivos poderosos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores carros familiares rápidos
Para atrair esse crescente bando de compradores, a Jaguar procurará adicionar muito mais versões de desempenho de seus SUVs no futuro – e até mesmo seus automóveis de projeto limitado e personalizado podem obter um modelo SUV.
“Os SUVs são o tipo de automóvel que mais cresce – todo mundo adora um SUV”, disse Wayne Burgess, diretora de design da Jaguar SVO. “Certamente nos encantamos no desenvolvimento de SUVs com linguagem de estilo de Jaguar respeitável com pacotes de SUV, para que não veja motivo para não podermos fazer automóveis de halo cada vez mais de alto desempenho com SUVs.
“Veja o sucesso do Range Rover Sport SVR – pegamos o automóvel errado (em tamanho e estatura) e fizemos uma versão de desempenho. Mas, devido ao tipo de automóvel – um SUV – todo mundo quer. Não é a maneira mais eficiente, mas, como estamos vendo, as pessoas estão tendendo a escolher SUVs para carros de salão “.