O preço do Nissan X-Trail cai com a nova opção de motor 1.6 DIG-T

SUV compacto X-Trail da Nissan se tornou mais econômico graças à adição de um novo motor a gasolina de nível básico. Começando a partir de £ 21.995, o X-Trail com a nova unidade turbo de 1,6 litro de 1,6 litro é de £ 1.460 mais barato do que antes. O automóvel é oferecido agora para fazer entregas em agosto.
O novo motor de quatro cilindros é o mesmo encontrado no Qashqai menor, produzindo 161bhp, bem como 240Nm de torque. Apesar do peso extra do X-Trail em comparação, ele ainda é capaz de 0-62 mph em 9,7 segundos, bem como uma velocidade máxima de 124 mph. A economia de combustível é de até 45,6mpg combinada (mas reduzida para 44,1mpg com N-TEC e especificações tekna), enquanto as emissões de CO2 são tão baixas quanto 145g/km.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Ele fica ao lado do outro motor na faixa X-Trail, o diesel de 1,6 DCI. O DIG-T é oferecido apenas em formato de tração nas duas rodas, e uma caixa de câmbio manual de seis velocidades é a única opção de transmissão oferecida no lançamento. O Start/Stop vem como padrão, enquanto o novo motor a gasolina é oferecido em toda a faixa de trilhas X, subindo para £ 28.145 para acabamento Tekna de maior especificação.
Leia nossa revisão detalhada do novo Nissan X-Trail …